Cruzeiro

CRUZEIRO

Matheus Pereira leva terceiro amarelo e desfalcará o Cruzeiro contra a Chapecoense

Jogador foi advertido na reta final do empate com o Figueirense

postado em 21/11/2020 01:03 / atualizado em 21/11/2020 02:36

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O técnico Felipão terá um desfalque no Cruzeiro para a partida contra a Chapecoense, na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó. O lateral-esquerdo Matheus Pereira levou o terceiro cartão amarelo no empate celeste com o Figueirense, por 1 a 1, nesta sexta, no Mineirão, e está suspenso do confronto.


Matheus Pereira começou o jogo contra o Figueirense no banco de reservas. Ele foi acionado na intervalo da partida para a vaga de Patrick Brey e levou o cartão já nos acréscimos da etapa final.

Em compensação, Felipão ganhará duas peças para o confronto contra a líder Chapecoense. O atacante William Pottker e o volante Filipe Machado estarão disponíveis após suspensão na 22ª rodada. 

Contra a Chapecoense, o Cruzeiro tentará recuperar os pontos perdidos em casa na Série B. Nos últimos dois jogos no Mineirão, contra Guarani e Figueirense, foram dois empates. A equipe buscará a vitória na Arena Condá para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento. No momento, a equipe celeste ocupa a 15ª posição, com 25 pontos, cinco a mais que o Náutico, primeira equipe no Z4.

Tags: cruzeiro serieb interiormg