Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro lança a campanha 'Quem disse que eu tô sozinho?' para aumentar número de sócios

Felipão foi escalado para tentar convencer o torcedor celeste a se tornar associado

postado em 21/11/2020 13:32 / atualizado em 21/11/2020 15:53

(Foto: Cruzeiro / Divulgação)
Cruzeiro lançou neste sábado a campanha 'Quem disse que eu tô sozinho?' para aumentar o número de sócios-torcedores. O garoto-propaganda foi o técnico Luiz Felipe Scolari.


Os torcedores que fizerem o sócio durante a campanha ganharão uma moeda comemorativa de edição limitada que será lançada pelo Cruzeiro nos próximos dias.

A campanha terá duração até 2 de janeiro de 2021.

Quem já é sócio e fizer a indicação de um torcedor também receberá uma moeda especial. O torcedor indicado terá 20% de desconto na adesão.

Redutos e torcidas organizadas


Redutos e torcidas organizadas também não ficarão de fora. Os cruzeirenses que se tornarem Sócios 5 Estrelas poderão sinalizar, no ato da inscrição, se fazem parte de algum movimento de torcedores. 

Os dois mais citados, entre organizadas e redutos, ganharão um happy hour para até 100 pessoas, em data a ser marcada entre o Cruzeiro e os dois vencedores, nas comemorações do centenário da Raposa.

Outras informações


Para quem quer saber mais sobre a campanha, como se tornar Sócio 5 Estrelas e de que maneira poderá indicar amigos ao programa, além de informações sobre o cadastro de torcidas e redutos, acesse: www.somosocruzeiro.com.br.

Categorias

Bronze:

Mensalidade: R$ 23,90
Beneficio: desconto de 30 a 50% no ingresso

Prata:

Mensalidade: R$ 69,90
Ingresso: setor amarelo e laranja do Mineirão

Ouro:

Mensalidade: R$ 99,90
Ingresso: setor vermelho do Mineirão

Platina:

Mensalidade: R$ 159,90
Ingresso: setor roxo do Mineirão

Diamante:

Mensalidade: R$ 1000,00
Ingresso: VIP

Tags: mercado felipão campanha cruzeiroec