Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jadsom comenta sequência como titular do Cruzeiro e avalia próximo adversário na Série B: 'Jogo difícil'

Raposa encara a Chapecoense na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó

postado em 22/11/2020 10:07

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
 
Jadsom tem ganhado cada vez mais espaço no Cruzeiro sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Desde a chegada do treinador, o volante se firmou na equipe e vem na sua maior sequência como titular. 
 
“É um privilégio para mim ter essa oportunidade de estar vestindo a camisa do Cruzeiro, tendo essa sequência. Fico feliz e pretendo ajudar o Cruzeiro ainda mais dentro de campo”, disse.
 
O volante retomou a titularidade no Cruzeiro ainda diante do Oeste, jogo que marcou a demissão de Ney Franco. Ele seguiu entre os 11 iniciais contra o Juventude, sob o comando de Célio Lúcio. 
 
Já na rodada seguinte, Jadsom foi mantido por Felipão e tem ganhado cada vez mais confiança na Raposa. Até aqui, foram seis jogos nessa condição com o treinador multicampeão.
 

De olho na Chape

 
O Cruzeiro encara a líder Chapecoense na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada da Série B. Para Jadsom, a Raposa terá um jogo difícil diante dos catarinenses, mas a equipe vai em busca dos três pontos.
 
“É um jogo difícil para nós, mas a gente veste a camisa do Cruzeiro e o Cruzeiro é gigante. Não importa onde a gente vai jogar, vamos buscar a vitória. Sabemos que jogar lá é difícil, mas temos um grupo forte e, tanto dentro quanto fora de casa, a gente vai lutar para sempre buscar a vitória”, completou.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg jadsom