Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cacá deixa delegação do Cruzeiro em Chapecó e volta a BH para acompanhar nascimento do filho

Zagueiro é pai do pequeno Carlos, fruto do casamento com Kimberly

postado em 23/11/2020 21:20 / atualizado em 23/11/2020 23:47

(Foto: Reprodução/Instagram)
O zagueiro Cacá deixou Chapecó, em Santa Catarina, e retornou a Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Kimberly Menezes, esposa do jogador do Cruzeiro, deu à luz o pequeno Carlos na noite desta segunda-feira, no hospital Mater Dei.

Cacá postou no stories do Instagram o vídeo gravado pela fotógrafa Michelle Santos, encarregada de registrar as imagens da chegada da criança. “A médica falou para esperar dar a anestesia (...). Tá doido, uai. Se pudesse, eu mesmo fazia o parto”, brincou o jogador.

O Cruzeiro não informou se Cacá retornará a Chapecó para atuar contra a Chapecoense, às 21h30 desta terça-feira, na Arena Condá, pela 22ª rodada da Série B. O camisa 14 participou de 30 jogos na temporada e marcou dois gols.

Sem o jovem de 21 anos, tendência é que o técnico Luiz Felipe Scolari tire Ramon do meio-campo e o coloque na zaga ao lado de Manoel. Assim, Filipe Machado entraria na equipe e formaria dupla com Jadsom Silva.

Apesar da invencibilidade de oito jogos na Série B (três vitórias e cinco empates), o Cruzeiro segue na parte de baixo da classificação, em 15º, com 25 pontos. A probabilidade de acesso é de apenas 1,2%, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Já a Chapecoense perdeu apenas uma vez na competição: 2 a 1 para o Cuiabá, em 28 de agosto, na Arena Pantanal, pela sexta rodada. A equipe de Santa Catarina soma 47 pontos (13 vitórias, oito empates e uma derrota) e lidera a segunda divisão com folga.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional chapecoensesc Cacá