Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Manoel diz que Cruzeiro precisa entrar 'ligado' e 'fazer de tudo para vencer' o América

Zagueiro elogiou o Coelho, rival de quarta-feira, no Independência

postado em 01/12/2020 13:25 / atualizado em 01/12/2020 14:02

(Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro)
O zagueiro Manoel disse que o Cruzeiro precisa entrar ligado e 'fazer de tudo para vencer' o América no clássico desta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela 25ª rodada da Série B.

"Jogo difícil, temos que entrar com foco muito alto, muito concentrado para vencer esta partida. A gente sabe que precisa dos três pontos que são muito importantes pelo jogo se tratar de um clássico e pela nossa situação também. A gente precisa pontuar, deixamos escapar uma chance em casa contra o Confiança. Agora, a gente tem o América", disse. 

O Cruzeiro perdeu para o Confiança, por 2 a 1, no Mineirão, na última sexta. Agora, a Raposa, na 16ª posição, com 28 pontos, busca a vitória contra o América, vice-líder do campeonato, com 44, para tentar subir na tabela. Manoel elogiou o time do Coelho.

"A gente sabe que é uma equipe que vem muito bem, jogadores de qualidade, há muito tempo jogando juntos, se conhecem, é entrar ligado. A gente vai fazer de tudo para ganhar esse jogo na quarta-feira", disse o zagueiro.
Manoel afirmou que o Cruzeiro tem entrado mais ligado fora de casa. Como visitante, a Raposa tem a quarta melhor campanha, com cinco vitórias, três empates e três derrotas. 

"Nos jogos fora de casa, a gente entra mais concentrado, mais ligado. A Chapecoense é a líder, e a gente entrou focado, ligado, todo mundo a mil para ganhar a partida. Quando joga em casa, teoricamente contra equipe menores, não menores, mas que estão lá embaixo, a gente joga mais relaxado. Isso não pode acontecer. A gente tem que entrar concentrado ainda mais nos jogos em casa. A gente tem que estar ligado para não ser surpreendido como fomos na quarta-feira". 

Tags: manoel defesa zero americamg cruzeiroec