Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Advogado do Cruzeiro responde vice do Atlético no Twitter: 'Nunca serão'

João Paulo de Almeida Melo rebateu declaração de Lásaro Cândido

postado em 25/12/2020 15:32 / atualizado em 25/12/2020 20:01

(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Advogado tributarista do Cruzeiro, João Paulo de Almeida Melo utilizou o Twitter para responder  Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético. Nessa quarta, o dirigente do Galo escreveu que a ‘ruína do Cruzeiro ainda não está completa’. 

“É muita chacota. Não tendo história e presente, eles torcem contra o Cruzeiro. Sem mérito próprio, torce pelo fracasso do outro. Fica a dica: mesmo que o Cruzeiro feche as portas (não vai acontecer) e vocês continuem por mais 1000 anos: nunca serão!”, escreveu Almeida Melo.

Lásaro usa as redes sociais com frequência para atacar e provocar os cruzeirenses. Na mensagem publicada nesta semana, ele disse que já projetava a ‘explosão’ do clube celeste.

“Há cerca de 2 anos, quando perdemos o Campeonato Mineiro na 'mão grande', fui na época questionado por um amigo atleticano, dizendo que o Galo deveria imitar o tal clube, contratando a qualquer preço etc. Disse a ele na época: 'aquilo lá vai explodir'. Espere... A ruína ainda não está completa!", disse o vice-presidente..

O dirigente foi questionado se estava feliz por causa da fase terrível que vive o Cruzeiro. 

'Acordou feliz, doutor?', perguntou um torcedor.

'Feliz não. Próximo do céu (risos)', disse o dirigente, em tom de ironia.

Além de defender o Cruzeiro em causas tributárias desde o início deste ano, João Paulo de Almeida Melo deverá se tornar conselheiro do clube. Ele integra a chapa que disputará o processo eleitoral marcado para o próximo dia 2. 

Tags: serieb atleticomg interiormg futnacional