Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Advogado do Cruzeiro avalia trabalho de Ceni no Flamengo: 'Lembra o Leão'

João Paulo de Almeida Melo criticou tratamento do técnico com 'vestiário'

postado em 11/01/2021 08:39 / atualizado em 11/01/2021 12:46

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Advogado tributarista do Cruzeiro, João Paulo de Almeida Melo usou o Twitter para avaliar o trabalho de Rogério Ceni no comando do Flamengo. Para o profissional, que também se tornou conselheiro do clube no início deste ano, o treinador precisa “rever urgentemente” seu domínio de vestiário com “jogadores reconhecidos”.

“Eu achei que o Rogério Ceni acertaria o time do Flamengo, após os excelentes trabalhos no Fortaleza. Parece que não domina bem vestiário com jogadores reconhecidos. Precisa rever urgente”, escreveu.

(Foto: Reprodução)
Por fim, Almeida Melo ainda comparou o trabalho de Ceni ao de outro ex-goleiro do São Paulo. “Lembra um pouco Emerson Leão”, avaliou. Treinador entre 1987 e 2012, Leão ficou marcado pelo estilo um tanto quanto temperamental no tratamento com os jogadores.

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, nesse domingo, o Flamengo de Ceni caiu para a 4ª colocação. O time carioca tem apenas 44% de aproveitamento sob o comando do treinador - 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Essa marca, de acordo com o UOL, é a pior entre todos os treinadores da década.
 
 
 
Vale lembrar que Ceni teve passagem frustrante pelo Cruzeiro em 2019. Embora não tenha sido dado a ele autonomia para lidar com vestiário, o treinador manteve relação turbulenta com os líderes do elenco. Contratado no início de agosto daquele ano, ele acabou demitido no fim de setembro, 46 dias após sua chegada à Toca II, com oito jogos disputados (duas vitórias, dois empate e quatro derrotas).


Tags: futnacional flamengorj seriea