Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Felipão questiona atletas e diz que não esperava tantos erros

Treinador disse que falta qualidade ao elenco da Raposa

postado em 17/01/2021 10:00 / atualizado em 17/01/2021 01:03

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
O técnico Luiz Felipe Scolari tem sido bem sincero nas entrevistas coletivas. Nesse sábado, após a derrota para o Juventude (1 a 0), ele foi direto ao dizer que falta qualidade no elenco do Cruzeiro. Felipão revelou que alguns atletas não conseguem entender as suas orientações e isso tem deixado o treinador preocupado. 

"Estamos tentando tirar (mais do time do Cruzeiro), fizemos trabalho toda semana, trabalhos com afinco, dedicação, correção, ensinamentos. Mas, às vezes, os ensinamentos não são tão captáveis assim, principalmente para dois, três jogadores, que têm tido atuações que deixam a gente muito preocupado", frisou. 

"Não estou fazendo nada diferente do que fazia. Apenas estou tentando acrescentar algo, que será um pouco mais difícil para alguns jogadores este ano e, quem sabe, no futuro para esses jogadores", acrescentou.

Felipão disse que sabia das deficiências do elenco, mas que não imaginava que fosse algo tão acentuado.

"Falta-nos a qualidade em determinadas situações de jogo. Nós somos sabedores, já vimos, conversamos com a direção e com os nossos atletas, porque em determinadas situações temos a bola, uma jogada bem definida, mas não conseguimos fazer nem o passe, nem o chute, nem a interceptação. Essas coisas estão nos tirando os pontos para ficarmos tranquilos. Nós, quando começamos, sabíamos que tínhamos deficiência, mas não tão acentuadas como tem sido apresentadas".

Tags: elenco jogadores felipão qualidade cruzeiroec