Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sob pressão, Cruzeiro inicia preparação para duelo diante do Operário-PR

Duelo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, no Independência

postado em 18/01/2021 19:11

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Ainda precisando somar pontos para se livrar do rebaixamento à Série C, o Cruzeiro iniciou, nesta segunda-feira, sob muita pressão, a preparação para o jogo diante do Operário-PR, pela Série B. Os jogadores se reapresentaram na Toca da Raposa II e fizeram trabalhos sob orientação do técnico Luiz Felipe Scolari.

A partida pela 36ª rodada da Segunda Divisão está marcada para quarta-feira, às 21h30, no Independência. O time celeste precisa pontuar na reta final do torneio para se garantir na próxima edição da Série B. Matematicamente, o acesso à Série A não é mais possível.

A três rodadas do fim da competição, o Cruzeiro é o 14º colocado, com 44 pontos. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Vitória, que soma 39. Mesma pontuação de Figueirense (15º) e Náutico (16º). 

Para o jogo diante do Operário, Felipão não terá desfalques e poderá repetir o time que iniciou a partida contra o Juventude - derrota por 1 a 0, em Caxias do Sul. Um provável Cruzeiro tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Giovanni e William Pottker; Rafael Sobis.

Antes da partida contra o Operário, Felipão ainda comandará uma última atividade nesta terça-feira, véspera do compromisso. O treinamento está marcado para as 16h, na Toca da Raposa II. Vale lembrar que, em forma de protesto por salários atrasados, os jogadores não se concentraram para o último duelo em casa, diante do Oeste, no dia 13.

Nesta segunda-feira, conforme prometido, o clube acertou o pagamento da folha de dezembro do setor administrativo. Esse grupo de profissionais ainda não recebeu metade do salário de outubro e o 13º.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional