Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro renova contrato do goleiro Lucas França por mais dois anos

Jogador formado na base seguirá na Raposa até dezembro de 2023

postado em 22/01/2021 13:45 / atualizado em 22/01/2021 15:51

(Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a renovação contratual com o goleiro Lucas França até dezembro de 2023. O jogador de 25 anos é cria das categorias de base do clube, pelo qual disputou cinco partidas no time principal. Em entrevista ao site oficial da Raposa, ele agradeceu a confiança da diretoria e comemorou a ampliação do vínculo.

“É motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o clube a crescer cada vez mais”, declarou.

Natural de São Paulo e criado em Alhandra, cidade próxima ao litoral da Paraíba, Lucas França chegou ao infantil do Cruzeiro em 2011. Sua estreia pelo time profissional foi em 8 de agosto de 2016, no empate por 1 a 1  com o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com o propósito de ganhar experiência, o goleiro foi emprestado ao Nacional da Madeira, de Portugal, e ao Ceará. Em junho de 2020, retornou ao Cruzeiro para ser o reserva imediato de Fábio. Desde então, atuou na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada da Série B.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional mercadobola lucas frança