Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após estreia como titular, Paulo se declara ao Cruzeiro e recebe elogios

Zagueiro teve atuação segura no empate por 0 a 0 com o Paraná, em Curitiba

postado em 30/01/2021 00:31 / atualizado em 30/01/2021 01:32

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Aos 18 anos, Paulo passa longe daquele estereótipo do jogador que não se dá muito bem com os microfones. Ainda no intervalo do empate do Cruzeiro por 0 a 0 com o Paraná, nesta sexta-feira, o zagueiro se declarou ao time que o formou. Sua atuação na partida válida pela última rodada da Série B também lhe rendeu elogios.

“Quero agradecer ao Cruzeiro por me colocar para atuar, por me formar. É minha casa desde os 13 anos de idade. Estou muito feliz com a oportunidade e, se Deus quiser, terei muitas no decorrer do ano. Vou trabalhar bastante para isso”, projetou o jogador.

Interino na partida diante do Paraná, uma vez que Luiz Felipe Scolari deixou o clube no início da semana, o ex-zagueiro Célio Lúcio, hoje auxiliar-técnico fixo da Raposa, elogiou a atuação do prata da casa. 

“O Paulo acho que se portou muito bem, pela primeira partida, estreando com a camisa do Cruzeiro como titular. Ele se portou muito bem, cumpriu muito bem a função ali, principalmente porque estava jogando ao lado de um lateral-direito. Graças a Deus, o Cáceres se portou muito bem, se posicionou muito bem ali, então fizemos uma dupla de zaga muito boa”, analisou o comandante.

A tendência é que Paulo receba mais oportunidades na próxima temporada. O jovem Cacá e o experiente Manoel têm futuros incertos, uma vez que poderão ser envolvidos em negociações nesta janela de transferências. A outra opção para o setor é Ramon, de 25 anos.

Outra notícia boa para o jovem zagueiro é a chegada do técnico Felipe Conceição à Toca da Raposa II. Em seus trabalhos recentes, o treinador, ex-Guarani, se destacou por conseguir potencializar o talento de atletas oriundos das categorias de base dos clubes.  


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional