Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Conceição visita Toca I e fala de trabalho integrado com base

Treinador aguarda reapresentação do elenco profissional na próxima segunda

postado em 09/02/2021 18:15

(Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)
Novo treinador do Cruzeiro, Felipe Conceição visitou a Toca da Raposa I na manhã desta terça-feira. Ele esteve acompanhado de Ronaldo Torres, preparador físico de sua comissão técnica. 

Enquanto trabalha na formação do elenco e aguarda a reapresentação do grupo profissional, marcada para a próxima segunda, o técnico aproveitou para conhecer outra parte da estrutura celeste e acompanhar um treinamento da equipe sub-20.

Conceição foi recebido por Luiz Kriwat, gerente da base, e se encontrou com o técnico Paulo Castro. Os três já trabalharam juntos no América

“Vamos começar essa integração com a base, que muita gente fala, mas na prática não é uma coisa fácil de fazer. Mas com essas pessoas que estão na base e com a mentalidade que a gente chega, será feito no Cruzeiro. Sabemos que a médio e longo prazo isso é importantíssimo para o clube”, disse.

“Dentro do possível vamos estar bem próximo da base. O Cruzeiro tem uma baita estrutura com pessoas capacitadas para coordenar esse trabalho. Vamos fazer essa integração e deixar o Cruzeiro cada vez mais forte”, completou.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional