Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Guarani diz que Cruzeiro ainda não pagou multa por Conceição

Segundo dirigente, um jogador do clube celeste pode ser emprestado ao Bugre

postado em 18/02/2021 10:09 / atualizado em 18/02/2021 19:24

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, revelou que o Cruzeiro ainda não pagou a multa rescisória para a contratação do técnico Felipe Conceição. O treinador, que acertou com a Raposa no fim de janeiro, tinha mais um ano de contrato com o Bugre. Segundo o dirigente, o valor é baixo e o prazo para o pagamento não foi estabelecido. 

“É um valor baixo que não podemos revelar por contrato. Nos foi passado que seria pago nesta semana, depois postergaram para a próxima e ainda não temos um posicionamento sobre o pagamento da multa”, declarou à rádio Bandeirantes, de Campinas. 

Ricardo Moisés apontou a possibilidade de o valor ser compensado com empréstimo de um jogador do Cruzeiro ao Guarani.  “O Guarani sempre teve um bom relacionamento com o Cruzeiro e já tivemos vários jogadores emprestados de lá. Ainda não existe uma conversa de empréstimo em andamento, mas o bom relacionamento sempre existiu e isso pode acontecer”, concluiu. 

Felipe Conceição foi anunciado como técnico do Cruzeiro no dia 30 de janeiro. Ele chegou ao clube para substituir Luiz Felipe Scolari. O contrato é até o fim deste ano. Segundo o jornal O Dia, a multa a ser paga ao Guarani é de cerca de R$ 100 mil.

No início da 'era' Felipe Conceição, o Cruzeiro já contratou seis reforços para a temporada 2021. Chegaram o meia Marcinho, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, além dos atacantes Bruno José e Felipe Augusto


Tags: Guarani Cruzeiro multa serieb interiormg futnacional guaranisp Felipe Conceição