Cruzeiro
None

REDES SOCIAIS

Henrique, do Cruzeiro, entra na onda de perfil de zoeira e provoca Atlético

Volante celeste tirou sarro de suposta declaração de Nacho Fernández, meia do River Plate contratado pelo clube alvinegro

postado em 18/02/2021 20:35 / atualizado em 18/02/2021 21:03

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o volante Henrique, oitavo atleta que mais vestiu a camisa do Cruzeiro (524 jogos), lançou uma provocação ao Atlético em uma publicação do perfil “Cruzoeiro” no Instagram. O tema da brincadeira era a contratação do meia Ignacio "Nacho" Fernández, do River Plate, pelo alvinegro.

A arte com a logo do Fox Sports credita ao jornal Olé, da Argentina, uma suposta declaração do atleta de que teria aceitado o convite atleticano por se tratar de um clube que gosta de conquistar muitos títulos.

Administrado pelo youtuber Valdir Moraes de Souza Junior, o Virjão, que também atua como produtor na Rádio 98 FM, o “Cruzoeiro” tirou sarro da situação. “Enganaram o cara na tóra vei. Essa entrevista foi ao Olé do Brasil e não o da Argentina, na moral. Ou então falaram com o cara que ele tava vindo jogar no Cruzeiro (sic)”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Seguidor do perfil gerenciado por Virjão, Henrique escreveu: “Eu falo ou vocês falam?”. Em pouco tempo, o comentário recebeu mais de 600 curtidas. O próprio Valdir, em sua conta particular no Twitter, printou a resposta. “Kkkkkkkkkk até o Henrique zoando”.

Nacho Fernández se manifestou sobre a saída do River em entrevista à Rádio Continental e ao canal de televisão TyC Sports. Ele enalteceu principalmente o carinho que sente pelo clube e a boa relação com o técnico Marcelo Gallardo. Não houve menção à quantidade de títulos do Atlético.

Para ter Fernández, o Galo topou investir, sem considerar impostos, 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32,6 milhões na cotação atual). O contrato valerá por três temporadas.

A serviço do River, o jogador de 31 anos marcou 31 gols e deu 27 assistências em 185 partidas, sendo três vezes campeão da Copa Argentina, uma da Supercopa, uma da Copa Libertadores e duas da Recopa Sul-Americana.





Tags: Cruzeiro redes sociais serieb Henrique atleticomg interiormg seriea zoação print Nacho Fernández