Cruzeiro
None

CRUZEIRO

De olho no Mineiro, Cruzeiro prepara esboço do time em jogo-treino na Toca

Raposa enfrenta o Bolívar, da Bolívia, às 10h deste sábado

postado em 19/02/2021 21:00 / atualizado em 19/02/2021 21:32

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
De olho no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Bolívar, da Bolívia, em jogo-treino na manhã deste sábado, às 10h, na Toca da Raposa II. O técnico Felipe Conceição aproveitará a oportunidade para encontrar a melhor formação visando ao primeiro duelo no estadual, diante do Uberlândia, às 16h30 do dia 27 (sábado), no Parque do Sabiá.

A principal baixa é o zagueiro Ramon, que testou positivo para covid-19 e ficará em isolamento pelos próximos dias. O goleiro Vinícius, quarta opção do elenco, também foi infectado pelo novo coronavírus.

Por outro lado, Conceição deverá observar os seis reforços: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, o meia Marcinho e os atacantes Felipe Augusto e Bruno José.

Em enquete com mais de 16 mil participações no Superesportes, os torcedores celestes escolheram a escalação ideal para iniciar a temporada. Veja os preferidos dos cruzeirenses na galeria de fotos no fim da nota.

Já o Bolívar se prepara para a disputa da Copa Libertadores 2021, na qual entrará na segunda fase preliminar e terá como adversário um clube do Uruguai. Na segunda-feira (15), os bolivianos perderam para o Atlético por 3 a 1, na Cidade do Galo.

Tags: amistoso Cruzeiro serieb interiormg futnacional Bolívar