Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro terá uma semana para encaixar time antes de jogo decisivo

Raposa duela contra o São Raimundo pela Copa do Brasil, no dia 11 de março

postado em 04/03/2021 12:28 / atualizado em 04/03/2021 13:52



Com um empate (1 a 1 contra o Uberlândia) e uma derrota (1 a 0 para a Caldense) no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro começa a temporada com atuações abaixo do esperado e terá pouco tempo para encaixar o time antes do primeiro jogo decisivo.

No dia 11 de março, na próxima quinta-feira, às 19h15, a Raposa enfrenta o São Raimundo no Estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. Será o primeiro teste importante do time de Felipe Conceição.

Na primeira etapa da competição nacional, os duelos serão em jogo único. As equipes visitantes terão a vantagem do empate para avançar à segunda fase. Sendo assim, o Cruzeiro estará eliminado da competição em caso de derrota.

Se avançar, o clube celeste medirá forças com o vencedor do duelo entre Real Brasília-DF e América-RN. Pela primeira fase, a Raposa receberá cerca de R$ 1,1 milhão. Caso classifique, embolsa mais R$ 1,3 milhão. Por ter premiação alta, a Copa do Brasil deve ser a prioridade celeste neste primeiro semestre.

Antes do jogo contra o São Raimundo, o Cruzeiro enfrentará a URT, no sábado, às 21h, no estádio Zama Maciel, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Outro duelo importante do Cruzeiro ocorrerá no dia 21 de março. O clássico contra o América servirá de parâmetro para analisar a reconstrução do time. O Coelho manteve a base e vem forte para a disputa da Série A em 2021.

A Raposa não está em boa fase neste início de temporada. Na primeira rodada do Campeonato Mineiro, empatou com o Uberlândia (1 a 1), no Parque do Sabiá, e nessa quarta-feira perdeu para a Caldense (1 a 0), em pleno Mineirão.


Tags: serieb copadobrasil cruzeiroec