Cruzeiro

CRUZEIRO

'Está chegando', diz Cruzeiro sobre lançamento de camisa do centenário

Modelo da Adidas deverá ser mostrada ao público até o fim da semana

postado em 08/03/2021 06:00 / atualizado em 08/03/2021 00:27

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro espera lançar, muito em breve, a camisa que será utilizada pela equipe em 2021, ano do seu centenário. Nesse domingo, no Twitter, o clube garantiu que a divulgação “está chegando”. O uniforme deverá ser mostrado ao público até o dia 12, próxima sexta-feira.

"No dia do nosso Centenário, começamos a contar a história da nova camisa celeste. Uma história repleta de páginas heroicas e imortais. Sabemos que vocês estão ansiosos e podemos garantir: a espera vai valer a pena! A camisa que conta a nossa história está chegando!", escreveu o clube.


Desde 2 de janeiro, quando o Cruzeiro completou 100 anos, a camisa, produzida pela Adidas, está à venda em uma loja virtual do clube. O valor praticado no primeiro trimestre do ano, com comercialização ‘às escuras’, foi de R$ 279,99 - preço divulgado como promocional. 

Ainda em dezembro de 2020, o Cruzeiro iniciou lançamentos de camisas comemorativas para o centenário. Aos modelos com estilo retrô e malha diferente dos uniformes oficiais fizeram sucesso nas lojas oficiais nos últimos meses.

Só em janeiro, a expectativa de faturamento do Cruzeiro era de R$ 1 milhão com produtos relacionados ao centenário. A projeção incluia valores referentes a royalties, venda de camisas e taxas de licenciamento dos produtos.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional