Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia contratações de armador e lateral para a base

Victor Diniz e Ramon Rocha foram oficializados pelo clube celeste nesta terça-feira

postado em 09/03/2021 10:09 / atualizado em 09/03/2021 10:20

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira as contratações do armador Victor Diniz e do lateral-direito Ramon Rocha. Ambos têm 19 anos e treinarão com as equipes de base, mas serão observados de perto pelo técnico Felipe Conceição.

Victor Diniz chega do Paysandu, clube no qual jogou pela equipe principal e pelo time Sub-23. Em 2020, Diniz atuou em sete jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, com três gols e uma assistência. Nas partidas disputadas ele acabou se destacando e conquistando uma oportunidade na equipe principal.

“Ano passado tive a felicidade de estrear profissionalmente pela equipe do Paysandu. Acredito que fiz por onde merecer e o treinador Hélio dos Anjos me deu a oportunidade. Foi um ano bom para mim, de muito aprendizado. Tive a chance de jogar o Campeonato Paraense, onde fui campeão, joguei também pelo Brasileiro”, disse o jogador, ao site do Cruzeiro.

“Agora tenho a expectativa de subir para o profissional aqui no Cruzeiro. O professor Felipe Conceição dá muita oportunidade para a base. Com certeza ele estará acompanhando a gente e espero despertar o interesse pelo meu futebol e se Deus quiser esse ano será abençoado para o Cruzeiro”, completou.

Victor explicou como gosta de jogar e destacou suas principais características.

“Sou um jogador que gosta de ficar com a bola no pé, de trabalhar a posse de bola junto com o time. Gosto de chegar na área tanto para finalizar quanto para dar assistência. Sou bom na bola área ofensiva e defensiva, procuro ajudar bastante até por conta da minha estatura. Espero contribuir muito para o Cruzeiro aqui no Sub-20”, explicou.


Ramon Rocha

(Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)


Natural de Baixo Guandu-ES, Ramon Rocha foi revelado pelo Palmeiras e assinou com o Cruzeiro até o final de 2022.

Em 2019, Ramon foi convocado pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Brasileira Sub-20. Já em 2020, ele foi relacionado para uma partida da equipe profissional do Palmeiras, no Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz e muito motivado. É um clube gigante e estou chegando com o foco total. O objetivo do Cruzeiro é sempre estar em cima e espero dar alegria ao nosso torcedor”, disse.