Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Samuel Rosa 'esnoba' rival após vitória do Cruzeiro: 'Teste razoável'

Músico se mostrou otimista com sequência do time na temporada

postado em 11/04/2021 18:59 / atualizado em 11/04/2021 22:59

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O cantor e compositor Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, tirou sarro nas redes sociais após a vitória do Cruzeiro, seu clube do coração, sobre o rival Atlético no Campeonato Mineiro. O time celeste dominou o clássico do centenário, no Mineirão, e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Airton.



Fazendo referência à fase de preparação do time para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que o acesso é a prioridade, Samuel Rosa disse que vencer o clássico foi um ‘teste razoável’. O músico ainda mostrou otimismo em relação à campanha na Copa do Brasil.

“Parabéns @cruzeiro CAMPEÃO dos 100 Anos do clássico. Teste razoável, time ainda vai crescer muito, agora foco na Copa do Brasil rumo ao Hepta!!”, escreveu Samuel, no Instagram.



Na próxima quarta-feira, às 21h30, o Cruzeiro visitará o América, em Natal, em jogo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. O vencedor assegura vaga diretamente à terceira fase.

No Mineiro, o Cruzeiro chegou a 17 pontos com a vitória e ficou a quatro do Atlético, o primeiro colocado. O resultado deixou a Raposa perto de confirmar vaga na semifinal estadual.




Tags: cruzeiro atlético clássico centenário serieb skank interiormg seriea samuel rosa