Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adriano fala em confiança do Cruzeiro pós-clássico: 'Grandes coisas vêm aí'

Nesta quarta, time tem compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil

postado em 13/04/2021 16:16

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Titular absoluto do Cruzeiro, o volante Adriano comentou sobre a confiança que o time ganhou com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, no último domingo, pelo Estadual. 

Já em Natal, no Rio Grande do Norte, local em que a Raposa enfrenta o América-RN, às 21h30 desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o meio-campista projetou ‘coisas boas’ para o clube na sequência da temporada. 

“A vitória de domingo foi muito importante para nossa confiança. A gente já vinha de dois bons jogos seguidos, agora é virar a chavinha, pensar totalmente no América-RN. Focar, para sair com a classificação”, disse o volante. 

“É um começo de trabalho difícil, como todo começo. Essa vitória foi muito importante, ainda mais por ser clássico, por toda grandeza que é. Isso vai nos ajudar bastante na sequência. É só manter o foco, trabalhar firme, que grandes coisas vêm aí”, completou Adriano, de 21 anos.

Maior campeão da Copa do Brasil, com seis troféus, o Cruzeiro entra na Arena das Dunas, em Natal, nesta quarta, também por objetivos financeiros. Se bater o América-RN, além de avançar à terceira fase, o time celeste embolsará R$ 1,7 milhão de premiação.

Em campo, Felipe Conceição deverá repetir a formação que iniciou a partida contra o Atlético, no fim de semana. O provável Cruzeiro tem Fábio; Cáceres, Weverton, Manoel e Matheus Pereira; Adriano e Matheus Barbosa; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.   

Tags: Cruzeiro serieb copadobrasil interiormg futnacional