Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Felipe Conceição define escalação do Cruzeiro para jogo contra o América-RN

Duelo pela Copa do Brasil está marcado para as 21h30 desta quarta, em Natal

postado em 14/04/2021 20:29 / atualizado em 14/04/2021 20:32

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Felipe Conceição definiu, sem surpresas, a escalação do Cruzeiro para o duelo diante do América-RN, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. 

A formação celeste será a mesma que iniciou a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, no último domingo, pelo Estadual. Essa vai ser a terceira vez consecutiva que Conceição repetirá a equipe titular.

O Cruzeiro inicia o jogo com Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

Para o decorrer do jogo, Conceição tem à disposição o goleiro Lucas França; os laterais Alan Ruschel e Geovane; o zagueiro Eduardo Brock; os volantes Jadson e Matheus Neris; os meias Claudinho e Rômulo, além dos atacantes Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Stênio e William Pottker.

Além dos objetivos esportivos, o Cruzeiro deseja avançar na Copa do Brasil por motivos financeiros. Se bater o América-RN, os mineiros avançam à terceira fase e embolsam mais R$ 1,7 milhão de premiação. Eventual empate levaria a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional