Cruzeiro
None

REDES SOCIAIS

Chamado de frouxo, Thiago Neves ataca Toninho Cecílio: 'Mongoloide'

Atrito nas redes sociais se deveu a críticas de Thiago Neves a Ceni em entrevista no Youtube

postado em 21/04/2021 00:46 / atualizado em 21/04/2021 00:56

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)
Thiago Neves está 'on' nas redes sociais e continua gerando polêmica. Depois de ser chamado de ‘covarde’ e ‘frouxo’ por Toninho Cecílio, ex-dirigente que tentou, sem sucesso, levá-lo para o Palmeiras em 2007, o meia do Sport foi ao Twitter nesta terça-feira (20/4) e rebateu: ‘Que mongoloide’.

A troca de agressões verbais começou com uma postagem de Cecílio no Twitter, também na noite desta terça-feira, na qual o ex-dirigente do Palmeiras criticou a postura de Thiago Neves de falar mal de Rogério Ceni pela passagem no Cruzeiro, em 2019.

Thiago Neves, c.. cala sua boca seu covarde. Quem é vc p falar de Ceni? Eu te contratei p o Palmeiras qd ninguém te conhecia e vc deu para trás, com tudo assinado, por causa de dinheiro. Encerra sua carreira calado seu covarde. Frouxo”, escreveu Toninho Cecílio.

A crítica do ex-dirigente foi baseada em uma entrevista de Thiago Neves ao canal Pilhado, no Youtube. Nela, o meia relatou bastidores da crise de relacionamento entre Ceni e jogadores do Cruzeiro em 2019, ano do rebaixamento celeste. Na visão do ex-camisa 10 cruzeirense, o treinador estava “se achando demais” à época.

Sem papas na língua, como de costume, Thiago Neves comentou a postagem de Cecílio na rede social e insinuou que o ex-dirigente, hoje técnico do Taubaté-SP, quis ganhar mídia.

Ih! Tá sumidão, hein, amigo! Perdão, mas não me recordo de você. Mas o que é que você sabe do que aconteceu em 2019 onde você não estava? Quer saber melhor, me liga. Rsrsrs. Conseguiu a atenção que queria? Eu hein. Que mongolóide...kkkkk”, postou Neves.



Onde tudo começou


Em 2007, então gerente de futebol, Toninho Cecílio tentou levar Thiago Neves para o Palmeiras. O jogador desistiu da transferência e decidiu permanecer no Fluminense.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, no ano de 2017, Thiago Neves explicou sua desistência.

O meu empresário tinha uma amizade com um diretor do Palmeiras na época, então eles fecharam… Eu confiava nele. Aí o Renato (Gaúcho) até falou que tinha alguma coisa errada com o meu empresário. Um outro amigo meu, de São Paulo, colocou um advogado para me mostrar que o Palmeiras estava irregular no pré-contrato e eu voltei atrás porque eu não queria sair do Fluminense. (...) Eu era moleque, com outros empresários, que hoje tem uma parceria com o Palmeiras, e chegaram para mim e falaram ‘o Palmeiras está oferecendo quatro anos de contrato e é essa opção que tem, o Fluminense vai contratar outro camisa 10… Eu assinei o pré-contrato com o Palmeiras e recebi um valor de luvas, mas depois eu devolvi. O Fluminense devolveu quando eu renovei”, explicou-se Neves.

Tags: cruzeiro redes sociais serieb sportpe interiormg fluminenserj palmeirassp seriea mercadobola thiago neves toninho cecílio