Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro inicia seletiva para time sub-22 de basquete; veja como participar

Preenchimento não implica na convocação para seletiva presencial

postado em 28/04/2021 08:49 / atualizado em 28/04/2021 09:27

(Foto: Gaspar Nóbrega/Fiba)
O Cruzeiro deu início ao processo de seleção para formação de uma equipe sub-22 de basquete. Ainda não há data nem local definido para realização das avaliações presenciais, mas uma ficha cadastral para atletas nascidos entre 1999 e 2003 já foi criada e divulgada pelo clube (clique aqui para ter acesso).

No processo de inscrição, o atleta precisa colocar: nome completo; e-mail; ano de nascimento; telefone de contato; altura; Instagram ou outra rede social; se tem experiência em torneios de nível adulto; posição; por quais equipes já atuou; experiência no esporte; vídeo ou link de lances; e indicação do último treinador, com nome dele e contato.

O clube informa que o preenchimento do formulário não implica diretamente na convocação para a seletiva presencial, ainda com data a ser definida. Atualizações serão enviadas pelo e-mail cadastro e também serão divulgadas pelo Cruzeiro, que anunciou em 6 de abril a montagem de um time de basquete sediado em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, em parceria com o Montes Claros Basketball.

Tags: basquete cruzeiroec sub-22