Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Sobis, Cruzeiro relaciona 23 jogadores para enfrentar o América

Camisa 10 retorna ao time após cumprir suspensão

postado em 01/05/2021 14:30 / atualizado em 01/05/2021 14:50

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Rafael Sobis é a principal novidade na lista dos 23 relacionados do Cruzeiro para enfrentar o América, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos na vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense, pela 11ª rodada do estadual.

Enquanto Sobis esteve fora da equipe, William Pottker fez dois gols e deu uma assistência no triunfo do último domingo. Assim, a confirmação sobre qual dos dois começará em campo diante do América só será oficializada na escalação divulgada uma hora antes do clássico.

O técnico Felipe Conceição mandará a Raposa a campo com Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis (William Pottker).

Na primeira fase do Mineiro, o Cruzeiro foi o terceiro colocado, com 20 pontos, ao passo que o América terminou em segundo, com 22. Desta forma, o time treinado por Lisca tem a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Lista de relacionados:


Goleiros: Fábio e Lucas França

Laterais-direitos: Geovane e Raúl Cáceres

Laterias-esquerdos: Alan Ruschel e Matheus Pereira

Zagueiros: Eduardo Brock, Ramon e Weverton

Volantes: Adriano, Jadson, Matheus Neris, Matheus Barbosa e Rômulo

Meias: Claudinho e Marcinho

Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sobis, Stênio e William Pottker

Tags: Cruzeiro América americamg interiormg futnacional