Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Pablito é imortalizado em bandeira de organizada

Torcida Fanáti-Cruz confeccionou uma bandeira em homenagem ao torcedor, que morreu no dia 23 de março

postado em 04/05/2021 10:32

(Foto: Divulgação / Torcida Fanáti-Cruz)

A Torcida Fanáti-Cruz, do Cruzeiro, confeccionou uma bandeira em homenagem ao torcedor Pablito, que morreu no dia 23 de março, aos 39 anos, vítima da COVID-19. Ele estava em uma UTI em estado grave e não resistiu à evolução da doença.

A bandeira tem um desenho de Pablito com a camisa da TFC, o símbolo do Cruzeiro e o nome da organizada. A 'estreia' ocorreu na derrota do Cruzeiro para o América por 2 a 1, no último domingo, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Torcedor de arquibancada, Pablito era ligado à organizada Fanáti-Cruz. Em 2018, trabalhou na Rádio Transamérica como entrevistador e comentarista, representando a torcida do Cruzeiro. Depois dessa experiência, passou a ser o principal nome do 'Somos Gigantes' no Youtube, com 16,3 mil inscritos. O canal tem 689.680 visualizações.

Até esta terça-feira (4) 409 mil pessoas morreram em decorrência da doença no Brasil. Em Minas, foram 34.313. O país vive o pico da pandemia de COVID-19 e registra média de mais de 2 mil mortes diários nas últimas semanas.

Tags: bandeira organizada pablito cruzeiroec tfc