Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio agradece torcida do Cruzeiro pelo prêmio de craque do Mineiro

Goleiro ficou com 50,24% dos votos, contra 49,37% de Hulk, do Atlético

postado em 23/05/2021 19:29 / atualizado em 23/05/2021 20:11

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Eleito por voto popular o craque do Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, agradeceu à torcida celeste nas redes sociais pela votação maciça. 

Na enquete que elegeu o craque, o camisa 1 cruzeirense, de 40 anos, ficou com 50,24% dos votos, contra 49,37% de Hulk, do Atlético. Os outros candidatos eram Keké, do Tombense (0,21%), e Rodolfo, do América (0,18%).

A promoção da FMF e da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro, reuniu mais de 2,7 milhões de votos.

Nos últimos dias, os torcedores do Cruzeiro se mobilizaram nas redes sociais para colocar Fábio como o craque do Estadual.

Passando para agradecer à nação celeste pelo carinho e reconhecimento, que me deu a oportunidade de ganhar o prêmio de craque do Campeonato Mineiro de 2021. Valeu pela força de todos vocês que votaram, pelo carinho e respeito. Que Deus possa abençoar todos vocês! Estamos juntos, nação azul, a maior de Minas”, disse Fábio, em sua conta no Instagram.

O outro jogador do Cruzeiro a integrar a seleção do Mineiro foi o lateral-direito Raúl Cáceres.

A seleção foi formada por: Fábio (Cruzeiro); Cáceres (Cruzeiro), Anderson (América), Igor Rabello (Atlético) e Guilherme Arana (Atlético); Juninho (América), Alê (América) e Nacho Fernández (Atlético); Hulk (Atlético), Keké (Tombense) e Rodolfo (América).

O Atlético ficou com o título mineiro ao empatar por 0 a 0 com o América nos dois jogos da decisão. O Galo conquistou a vantagem de jogar por duas igualdades ao terminar a primeira fase com a melhor campanha.

O Cruzeiro foi eliminado pelo América na semifinal após derrotas por 2 a 1, no Mineirão, e 3 a 1, no Independência.

Tags: cruzeiro fabio serieb enquete interiormg