Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lamenta morte de torcedora icônica: 'Descanse em paz'

Iris Ávila era influenciadora digital, com mais de 17 mil seguidores no Twitter

postado em 24/05/2021 08:12 / atualizado em 24/05/2021 09:13

(Foto: Divulgação)

O Cruzeiro lamentou a morte da torcedora Iris Ávila, de 25 anos. Ela era influenciadora digital, com mais de 17 mil seguidores no Twitter. O clube celeste era o principal assunto das postagens de Iris nas redes sociais.

A torcedora estava internada no Hospital João XXIII desde sexta (21). A causa da morte, que ocorreu no domingo (23), não foi revelada. O Cruzeiro postou uma nota no Twitter lamentando a partida precoce da torcedora.

"Hoje recebemos um áudio em que a @avilairiss diz que nunca teria uma foto dela aqui no nosso perfil, que nunca iria e nem seria convidada para participar de nada, porque era muito criticada por estar sempre presente".

"A Iris representa as torcedoras que dão orgulho de termos ao nosso lado nos campos, por toda devoção à nossa camisa. Muitos não tiveram a oportunidade de conhecê-la, mas quem tem o costume de ir ao estádio certamente a encontrou ou a viu em algum jogo", postou o clube.

"Por isso, não só em homenagem a ela, mas para representar uma personalidade única de cada uma das cruzeirenses que quebram tabus e mostram que o futebol também é delas, fica aqui uma foto inesquecível da Íris nos apoiando no Mineirão! Descanse em paz!", acrescentou.



O perfil do Mineirão também lamentou a morte da torcedora. "Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Iris Ávila, grande torcedora do @Cruzeiro e frequentadora assídua do Mineirão. Deixamos aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos!".



Torcedores chegaram a fazer movimentos de oração para Iris durante a última semana. Ela era conhecida por muitos cruzeirenses, pois sempre estava presente em jogos do Cruzeiro no Mineirão. Até o goleiro Fábio, um dos ídolos da Raposa, chegou a gravar um vídeo para a torcedora antes da morte dela. “Iris, a gente está orando para que Deus possa te fortalecer e te restaurar para que você possa estar com todos que amam você, sua família e amigos. Jesus é contigo”, disse.



Tags: morte torcedora cruzeiroec iris