Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro determina mais 80 dias de repouso ao atacante Zé Eduardo

Jogador teve alterações cardíacas em exames realizados na pré-temporada

postado em 02/06/2021 15:16 / atualizado em 02/06/2021 15:22

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro informou, nesta quarta-feira, que determinou mais 80 dias sem atividades físicas de atletas profissionais ao atacante Zé Eduardo, de 21 anos. Ele apresentou alterações cardíacas em exames realizados ainda na pré-temporada, no mês de fevereiro.

Embora tenha exames tenham apontado melhora no quadro, ele ainda não está apto aos trabalhos. “Os parâmetros ainda indicam que o protocolo adequado para o momento é a manutenção do afastamento das atividades físicas”, diz a nota divulgada pelo Cruzeiro.

Ainda de acordo com o clube, após os 80 dias de afastamento, o atacante passará por novos exames para avaliação dos médicos. Zé Eduardo tem contrato com a Raposa até janeiro de 2024.

Em fevereiro, pouco antes de descobrir a alteração cardíaca, Zé Eduardo havia sido reintegrado ao elenco do Cruzeiro ao retirar uma ação na Justiça para a rescisão indireta do contrato de trabalho, em que cobrava mais de R$2 milhões. 

Em 2020, Zé Eduardo jogou apenas uma partida pelo Cruzeiro. Sob o comando do técnico Ney Franco, ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo no empate por 0 a 0 com o Oeste, em 11 de outubro, pela 15ª rodada da Série B.

Tags: serieb interiormg futnacional Zé Eduardo