2

Ronaldo desabafa em vibração por virada do Cruzeiro: 'Contra tudo e todos'

Investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) comemorou vitória por 2 a 1 sobre a Caldense neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

05/02/2022 20:02 / atualizado em 05/02/2022 22:27
compartilhe
Ronaldo festejou a vitória de virada do Cruzeiro sobre a Caldense
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo festejou a vitória de virada do Cruzeiro sobre a Caldense

Investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o ex-atacante Ronaldo utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de virada do Cruzeiro sobre a Caldense neste sábado. Com gol de Edu nos acréscimos, o time celeste assegurou o 2 a 1 no Ronaldão, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Quase em tom de desabafo, o Fenômeno postou: "Contra tudo e contra todos, uma vitória na raça! Vamos, Cruzeiro!".



A frase é semelhante a algumas utilizadas pelo empresário durante uma transmissão ao vivo na Ronaldo TV, na Twitch, nessa sexta-feira. Na ocasião, ele falava dos erros da arbitragem na derrota celeste por 2 a 0 para o América, na última quarta.

O auxiliar número dois, Marcyano da Silva Vicente, anulou gol legítimo de Edu, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda mostrava 0 a 0. Já o dono do apito, Ricardo Marques Ribeiro, deixou de expulsar Wellington Paulista, camisa 9 do Coelho, que acertou um pontapé no rosto do volante Willian Oliveira em um lance no meio-campo.



"O que eu passei para a diretoria é que a gente vai ter que jogar contra tudo e contra todos e vencer. Não tem outra saída", disse. Em outro momento, afirmou algo parecido. "Quero acreditar que os jogadores tenham foco, joguem sempre para vencer e estejam preparados para tudo e contra todos. Que estejam psicologicamente focados e equilibrados. Essa é a chave".

Neste sábado, João Diogo abriu o placar para a Caldense ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Cruzeiro buscou a virada com gols de Giovanni e Edu. Com a vitória, o time de Belo Horizonte chega a nove pontos em 12 disputados no Estadual.

Caldense x Cruzeiro: fotos do jogo pela quarta rodada do Mineiro


Compartilhe