2

Chapecoense x Cruzeiro: veja prováveis times para jogo pela Série B

Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, em confronto direto na briga pelo G4 da Segunda Divisão Nacional

29/04/2022 18:00 / atualizado em 29/04/2022 18:38
compartilhe
Willian Oliveira deve seguir como titlular no meio-campo do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Willian Oliveira deve seguir como titlular no meio-campo do Cruzeiro


Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada da Série B. As equipes batalham por uma vaga no G4 da competição.

Na Raposa, o técnico Paulo Pezzolano não adiantou se manterá a equipe no esquema com três zagueiros ou retomará o 4-3-3.

O lateral-direito Geovane, o meia Daniel e o atacante Edu - recém-recuperado de lesão na coxa direita - podem ser as novidades. Na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, terça-feira, no Mineirão, eles atuaram como suplentes.

Uma eventual escalação terá Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock (Geovane); Leonardo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura (Daniel) e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Rodolfo (Edu).

O principal desfalque do Cruzeiro é João Paulo, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa no empate por 1 a 1 com o Tombense, em 23 de abril, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Por causa do problema, o meia passará por cirurgia.

O volante Filipe Machado se recupera de um trauma no pé, ao passo que Fernando Canesin fez alguns trabalhos em campo, mas em processo de reabilitação de lesão na musculatura flexora do joelho. Por fim, o meia Marco Antônio trata um desconforto na coxa.

Já a Chapecoense, dirigida por Gilson Kleina, deve ir a campo com Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão.

O clube catarinense fechou a quarta rodada na vice-liderança da Série B, com oito pontos, enquanto o time mineiro terminou em quinto, com sete.

As equipes medem forças pela 20ª vez na história. O Cruzeiro tem oito vitórias, contra seis da Chape, além de cinco empates.

Compartilhe