2

Cruzeiro treina com sub-20 em preparação para jogo contra Criciúma

Time celeste realiza penúltima atividade na Toca da Raposa II antes de viagem para Santa Catarina, local do jogo desta sexta, pela Série B

24/05/2022 13:28
compartilhe
Cruzeiro treinou na manhã desta terça, na Toca da Raposa II
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro treinou na manhã desta terça, na Toca da Raposa II


Em preparação para a partida contra o Criciúma, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou a treinar na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A atividade comandada por Paulo Pezzolano contou com a participação de atletas da equipe sub-20. 

Líder da Série B, o Cruzeiro enfrentará o Criciúma nesta sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A expectativa é que o time volte a contar com os meio-campistas Leonardo Pais e Filipe Machado, recuperados de lesão. Ambos voltaram a trabalhar com bola nesta semana

Paulo Pezzolano comandará mais um treino na Toca da Raposa II, nesta quarta-feira, antes do embarque para Santa Catarina, que ocorre no mesmo dia. Na véspera da partida, o Cruzeiro realizará atividade em solo catarinense. 

Em Criciúma, o Cruzeiro defenderá uma série de cinco vitórias na Série B. Os resultados deixaram a Raposa em vantagem na ponta da tabela, com 19 pontos, três a mais que o Bahia, vice-líder. Já o adversário do time celeste aparece em nono lugar, com dez pontos. 

Para a partida, o Cruzeiro tem o desfalque do zagueiro Zé Ivaldo, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Mineirão, no domingo passado. Substitutos naturais, Wagner Leonardo está lesionado, Matheus Silva não tem sido utilizado. A opção seria escalar o lateral-direito Geovane Jesus para manter o trio defensivo com Lucas Oliveira e Eduardo Brock - que não sofre gols há seis jogos.  

Compartilhe