2

Ronaldo exalta fase do Cruzeiro, mas alerta: "Ainda há muitos problemas"

Em live, Fenômeno festejou o aumento do número de sócios-torcedores e o momento da equipe na disputa da Série B, mas pediu 'pés no chão'

10/06/2022 22:47 / atualizado em 11/06/2022 17:01
compartilhe
Ronaldo destacou a fase positiva, mas alertou para dificuldades no Cruzeiro
foto: Reprodução/RonaldoTV

Ronaldo destacou a fase positiva, mas alertou para dificuldades no Cruzeiro

Durante a live em seu canal no Twitch, nesta sexta-feira, Ronaldo Fenômeno comemorou o aumento do número dos sócios-torcedores do Cruzeiro e também a fase positiva da equipe na Série B do Brasileiro. Por outro lado, o dono da SAF estrelada alertou que o momento ainda é delicado e há muito a ser feito para deixar o clube mais viável na parte financeira. 

Ronaldo disse que o primeiro passo é o retorno à Série A, além de continuar saneando o clube na parte financeira. Ele disse que a meta é alcançar ou mesmo ultrapassar a marca dos 100 mil sócios-torcedores até o fim desta temporada. Com isso, segundo o empresário, haveria um aporte maior em investimento com a eventual subida à elite em 2023. 

"Já são 58.700 sócios-torcedores cinco estrelas do Cruzeiro, quero agradecer o apoio e vamos lá, contrinuar crescendo. A meta é chegar à Primeira Divisão com 100 mil sócios. Aí a gente vai chegar bombando e poderemos ser competitivos no ano que vem", projetou o Fenômeno. 

Em seguida, porém, ele freou um pouco o entusiasmo e disse que é preciso trabalhar com os 'pés no chão'. "Mas antes a gente tem que fazer o nosso trabalho este ano. Está tudo indo bem, mas não há ganho e temos que manter a nossa seriedade. Temos ainda infinitos problemas e muita coisa para resolver no clube e temos que estar focados", reforçou.

Ronaldo alertou mais uma vez para as dificuldades que vem enfrentando para cumprir os compromissos e ainda quitar débitos oriundos de gestões anteriores. "É muito bom que a área esportiva esteja muito bem, afinal de contas o torcedor se interessa muito mais por isso. Mas herdamos uma herança muito ruim e com a situação muito difícil. Financeiramente, muito difícil", enfatizou. 

"Se voltarmos para a Primeira Divisão, as coisas vão melhorar e vamos acelerar essa evolução. Mas temos muitos problemas pela frente e temos que manter os pés no chão para seguir em busca das vitórias e nosso objetivo final. Portanto, pés no chão e vamos seguir", reiterou o dono da SAF cruzeirense.  

Compartilhe