2

Cruzeiro x Ponte Preta: Ronaldo confirma presença no Mineirão

Chegada de Ronaldo Fenômeno a Belo Horizonte está prevista para quarta-feira (15); após período no Brasil, empresário passará férias em Ibiza, na Espanha

11/06/2022 17:18 / atualizado em 11/06/2022 18:16
compartilhe
Ronaldo estará presente no jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, no Mineirão
foto: Ronaldo TV/Twitch

Ronaldo estará presente no jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, no Mineirão


Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário confirmou presença no Mineirão, em Belo Horizonte, na partida contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (16), às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


"Nesse jogo eu estarei. Estou indo para o Brasil no domingo (12), chego segunda-feira (13) em São paulo e na quarta-feira vou para BH para acompanhar o time. Vou ficar 15, 20 dias no Brasil, vou acompanhar muito de perto o Cruzeiro, ficar perto dos meus filhos também", disse Ronaldo em live na Twitch.

Após esse período no Brasil, Ronaldo voltará à Europa e passará as férias com a família e amigos em Ibiza, na Espanha. Anualmente, o ex-craque reserva os meses de julho e agosto para um período de descanso nas praias espanholas.

Nas últimas semanas, Ronaldo ficou na Espanha para acompanhar a reta final da campanha do Real Valladolid na LaLiga2. O clube, do qual ele detém 82% das ações, conseguiu acesso à primeira divisão espanhola. 

Em função do acesso, Ronaldo decidiu cumprir uma promessa com a esposa Celina e percorreu o trecho do Caminho de Santiago de bicicleta entre Valladolid e Santiago de Compostela, na Galícia.

Compartilhe