2

Cruzeiro: Paulo André, ex-BBB, registra encontro com Ronaldo; assista

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro realizou ação para a 'Nike' nesta segunda-feira (13) e encontrou o velocista 'PA'

13/06/2022 18:46 / atualizado em 13/06/2022 19:28
compartilhe
Paulo André (esq) e Ronaldo FeNõmeno (dir) se encontram nesta segunda-feira (13)
foto: Reprodução/Instagram

Paulo André (esq) e Ronaldo FeNõmeno (dir) se encontram nesta segunda-feira (13)


O ex-atacante Ronaldo Fenômeno encontrou o velocista Paulo André, nova sensação do atletismo brasileiro. O ex-BBB, conhecido como 'PA' (siglas iniciais de seu nome), publicou em suas redes sociais um vídeo do momento em que cumprimentou o Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro.


No vídeo publicado por Paulo André, Ronaldo pergunta como foi a experiência do velocista no reality show Big Brother Brasil: 'E aí? Como foi o confinamento lá?'. Já no Twitter, 'PA' não conteve a emoção de encontrar o ex-jogador e escreveu: "Que dia incrível hoje, realizei mais um sonho! EU ENCOSTEI NO RONALDO FENÔMENO".


O encontro foi realizado nesta segunda-feira (13), em São Paulo, em ação da 'Nike'. Além de Ronaldo e Paulo André, também compareceram para a gravação de comerciais da companhia a judoca Rafaela Silva e o rapper Djonga.

Ainda nesta semana, o Fenômeno viaja rumo a Belo Horizonte. O sócio do Cruzeiro confirmou presença no Mineirão, na partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (16), às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A chegada de Ronaldo à capital mineira está prevista para quarta-feira (15).
 
"Nesse jogo eu estarei. Estou indo para o Brasil no domingo (12), chego segunda-feira (13) em São paulo e na quarta-feira vou para BH para acompanhar o time. Vou ficar 15, 20 dias no Brasil, vou acompanhar muito de perto o Cruzeiro, ficar perto dos meus filhos também", disse o ex-jogador em live na Twitch.
 
Após esse período no Brasil, Ronaldo voltará à Europa e passará as férias com a família e amigos em Ibiza, na Espanha. Anualmente, o ex-craque reserva os meses de julho e agosto para um período de descanso nas praias espanholas.
 
 

Compartilhe