2

Neto Moura destaca jogo duro e reclama do Guarani: 'Bateu o jogo inteiro'

Meio-campista do Cruzeiro diz que confronto foi pegado, mas ressaltou a passividade do árbitro Jean Pierre Gonçalves com as entradas dos adversários

09/07/2022 13:42 / atualizado em 09/07/2022 16:31
compartilhe
Neto Moura não gostou da forte marcação do Guarani
foto: Mauro Horita/Staff Images/Cruzeiro

Neto Moura não gostou da forte marcação do Guarani

O Cruzeiro teve muitas dificuldades no duelo contra o Guarani, pela Série B do Brasileiro. A equipe celeste criou pouco e acabou perdendo por 1 a 0, fora de casa. Após o jogo, o volante Neto Moura reclamou da forma utilizada pelo time paulista para parar a Raposa em campo.




Guarani 1 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo em Campinas pela Série B



"Jogo pegado pra caramba. O time deles bateu o jogo inteiro, toda hora dando porrada em nossos atacantes. O juizão deixando o jogo seguir. Foi difícil. Agora é ter tranquilidade, cabeça boa. Na derrota não está tudo errado, como na vitória não está tudo certo", disse o meio-campista.

Neto Moura lamentou o resultado negativo, mas pede ao time cabeça no lugar para dar a volta por cima já na próxima rodada.

"É como eu falei, é ter cabeça boa. O campeonato é muito longo. Se Deus quiser, no próximo domingo, vamos jogar bem. Temos que voltar a vencer no campeonato", disse. 

O Cruzeiro teve dois jogos seguidos fora de casa e volta apenas com um ponto para BH (antes da derrota para o Guarani, empatou com o Ituano). No próximo domingo, às 16h, a Raposa recebe o Novorizontino, no Mineirão.

Antes, porém, o Cruzeiro terá pela frente um importante compromisso contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Maracanã, derrota por 2 a 1. Para se classificar diretamente, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por vantagem mínima, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Neto Moura estará na torcida pelos companheiros. Como já entrou em campo pela Copa do Brasil pelo Mirassol, ele não poderá defender o Cruzeiro contra o Fluminense.

"Minha família vai estar torcendo. Terça-feira eu vou estar no Mineirão para dar apoio aos companheiros para a gente conseguir essa classificação", concluiu.



Fotos da torcida do Cruzeiro no jogo contra o Guarani, em Campinas



Compartilhe