2

'Cruzeiro tem que jogar uma final contra o Bahia', avalia Pezzolano

Duelo que abre o returno da Série B para as duas equipes está marcado para as 16h de sábado (23), no Mineirão

21/07/2022 18:58 / atualizado em 21/07/2022 19:03
compartilhe
Pezzolano tratou jogo contra o Bahia como uma final para o Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano tratou jogo contra o Bahia como uma final para o Cruzeiro

Paulo Pezzolano destacou a importância que o jogo diante do Bahia tem para o Cruzeiro. Adversários diretos na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, os clubes se enfrentam neste sábado (23), às 16h, no Mineirão, na abertura do returno da Série B.

"Temos que jogar uma final contra o Bahia. Eles querem ganhar na nossa casa, já falaram, então teremos que redobrar os esforços. O Cruzeiro tem que jogar essa final e seguir mandando no Mineirão, que é o mais importante", projetou o treinador.

Contratações dos times da Série B para o segundo semestre



"A gente sabia que teriam esses momentos de conturbação no campeonato. Mas a gente segue firme e vamos ganhar do Cruzeiro lá dentro", disse Matheus em entrevista ao SporTV.

O Cruzeiro fechou o primeiro turno da Série B com 42 pontos - oito a mais que o Bahia, que ocupa a terceira colocação e 14 a mais que o Tombense, em 5º lugar, o primeiro time fora do G4.

Para a partida diante do Bahia, o Cruzeiro poderá ter novidades. A principal delas a estreia do atacante Bruno Rodrigues, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quinta-feira (21).

O zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-direito Geovane também voltam a ficar à disposição de Pezzolano. Eles cumpriram suspensão automática no empate por 1 a 1 com o CSA, na última quarta (20). 


Compartilhe