CSA

MERCADO

Nilton, ex-Cruzeiro, e Maranhão são apresentados no CSA para o Brasileiro

Clube alagoano se reforça com volante e atacante para sequência

postado em 09/05/2019 19:23 / atualizado em 03/06/2019 16:11

<i>(Foto: Matheus Pimenta/RCortez/Ascom CSA)</i>
Na tarde desta quinta-feira, o CSA apresentou dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O volante Nilton e o atacante Maranhão vestiram a camisa azul e branca e falaram como jogadores do novo clube.


Nilton assinou foi anunciado ainda ontem, depois de rescindir com o Bahia. O jogador estava livre no mercado e o CSA agiu rápido para contar com ele. Revelado pelo Corinthians, o jogador passou por Vasco, Internacional e Cruzeiro, além do Tricolor Baiano.

Apesar de também jogar como primeiro volante, Nilton tem como uma das principais características, o chute de fora da área. O jogador disse que, se jogar mais avançado, pode arriscar mais vezes.

"Às vezes tinha que jogar mais de primeiro volante, então a distância (para o chute) ficava muito longa. Jogando de segundo volante, tenho mais possibilidade de arriscar esse chute e também pisar mais na área", disse Nilton.

Maranhão também chegou a custo zero no CSA. O jogador voltou de empréstimo para o Fluminense, mas não era utilizado pelo treinador Fernando Diniz. Sem oportunidades, o atacante rescindiu com o Tricolor Carioca e fechou contrato com o clube alagoano.

O jogador demonstrou confiança em seu futebol e mostrou que acredita em uma boa campanha do CSA no Brasileirão. "Eu vim para ajudar a equipe, e creio que farei um bom campeonato. O grupo é muito unido, então acredito que vai dar tudo certo para nós", afirmou Maranhão.

Os dois atletas já estão regularizados e podem estrear já na próxima rodada. No domingo, o CSA visita o Avaí, na Ressacada, às 19h (de Brasília).

Tags: mercadobola nilton maranhão csa seriea reforços futnacional