Futebol Internacional
None

MUNDIAL SUB-17

Seleção Brasileira desembarca em Brasília e treinará em Ceilândia

Brasil estreia no sábado, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão, que também receberá as semifinais e a decisão do torneio. Equipe canarinho busca o tetracampeonato

postado em 22/10/2019 23:43

<i>(Foto: CBF/Divulgação)</i>
 
Anfitriã do Mundial Sub-17, a Seleção Brasileira desembarcou na noite desta terça-feira (22/10) no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck para os últimos três dias de treinos antes da estreia de sábado, às 17h, no Estádio Bezerrão, no Gama, contra o Canadá. Os comandados do treinador Guilherme Dalla Dea têm atividade marcada para esta quarta-feira, às 10h, no CT do Ceilândia. 

Com a ausência do brasiliense Reinier, que nesta quarta-feira pode ser titular do Flamengo contra o Grêmio, no duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, o atacante Thalles Magno tem tudo para ser o jogador mais assediado pelos torcedores nas primeiras atividades em solo candango. 

O Brasil está no Grupo A do Mundial Sub-17. Além do Canadá, os tricampeões do torneio terão pela frente Angola e Nova Zelândia. O Estádio Bezerrão, no Gama, é a principal sede da competição. No total, receberá 18 jogos, entre eles a abertura, as semifinais e a decisão do título, em 17 de novembro.Em busca do tetracampeonato, a Seleção Brasileira conquistou a taça em 1997, 1999 e 2003 e foi vice-campeã em 1995 e em 2005.