2

Neymar tem dificuldade em manter a bola após retorno ao gramados; veja

Atleta esteve em campo na derrota do PSG para o Nice, por 1 a 0, em partida válida pelo Francês

06/03/2022 11:05
compartilhe

Neymar durante jogo pelo Campeonato Francês
foto: Valery HACHE / AFP

Neymar durante jogo pelo Campeonato Francês

O astro Neymar retornou aos gramados após um longo período ausente, por conta de uma lesão no tornozelo. Apesar de ter ficado três meses fora dos gramados, o jogador não demorou a figurar entre os titulares do Paris Saint-Germain, porém, segundo levantamento do Footstats, o atacante tem tido dificuldades em manter a posse de bola nas últimas partidas.



Os números, no geral, são positivos. Em quatro partidas, o brasileiro soma um gol, uma assistência, nove passes para finalizações e cerca de quatro chutes ao alvo.

 

No entanto, Neymar acumula 33 bolas perdidas desde seu retorno, sendo um dos jogadores com números mais expressivos nesse quesito.

 

Neste sábado, o atleta esteve em campo na derrota do PSG para o Nice, por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Francês.

 

Os franceses, agora, se preparam para o confronto decisivo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Na ida, os parisienses saíram vitoriosos por 1 a 0. 

 

 


Compartilhe