2

Mbappé não descarta renovação com PSG: 'Muita coisa pode acontecer'

Jogador voltou a falar sobre o assunto e deixou o futuro em aberto

18/06/2023 11:35
compartilhe

Mbappé voltou a comentar futuro no PSG
foto: Iconsport

Mbappé voltou a comentar futuro no PSG


O atacante Kylian Mbappé voltou a falar sobre as possibilidades para o futuro no PSG. O francês deixou em aberto a possibilidade de renovar com a equipe. O contrato dele acaba em 2024. Segundo o jogador, em um ano "muita coisa pode acontecer".

 

- Em um ano podem acontecer muitas coisas, ainda mais em um time como o PSG. Não decidirei meu futuro até 2024. Eu decidi que vou jogar no PSG no ano que vem, foi o que disse - afirmou, em entrevista à Telefoot.

 

O vínculo de Mbappé com o PSG tem causado uma polêmica. O contrato é válido até o meio de 2024, mas existe uma cláusula que possibilita a renovação por mais um ano, a depender da vontade do jogador.

 

Na última segunda-feira (12), o jornal L'Équipe revelou que o atleta enviou uma carta à direção dizendo que não exerceria a opção de renovação do vínculo.

 

Mbappé confirmou a decisão, em nota enviada à AFP. Ele disse que a diretoria, inclusive, sabia dessa intenção desde 2022. Ele lamentou que a carta tenha sido revelada pela imprensa.

 

Mbappé vai para o Real Madrid

Mbappé, agora, voltou a reiterar que fica no clube no PSG na próxima temporada. Na última semana, ele usou as redes sociais para desmentir um jornal francês que afirmou que o atacante tinha o desejo de ir para o Real Madrid ainda nesta janela de transferências.

 

 

- Já disse que continuarei na próxima temporada no PSG, onde estou muito feliz - escreveu.

 

À Gazetta dello Sport, ele também comentou o assunto.

 

- Não pedi nem para ser vendido nem para ir ao Real Madrid. Apenas confirmei que não quero ativar o ano adicional do contrato. Nunca falamos em renovar, mas estou feliz em ficar na próxima temporada - disse.


Compartilhe