Futebol Nacional
None

SÉRIE B

Oeste x América na Série B: veja prováveis escalações e saiba onde assistir

Equipes se enfrentarão nesta sexta-feira (27), às 19h15

postado em 26/11/2020 16:01 / atualizado em 26/11/2020 22:59

(Foto: Montagem com imagens de Divulgação/Oeste e Marina Almeida/América)
Oeste e América se enfrentarão nesta sexta-feira (27), às 19h15, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP).

O jogo terá transmissão dos canais Sportv (exceto para o estado de São Paulo) e Premiere FC.
 
O Coelho busca a vitória para se aproximar da líder Chapecoense e ampliar suas chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Oeste, lanterna da Série B, vive péssima fase e precisa vencer para ganhar forças na luta contra o rebaixamento.

 
Prováveis escalações

 
Oeste-SP
 
Cinco jogadores do clube paulista seguem no departamento médico, em tratamento de lesões. São eles: o zagueiro Renan Fonseca, o volante Betinho, o meia-atacante Mazinho e os atacantes Bobô e Kalil.
 
Sendo assim, o técnico Roberto Cavalo deve escalar o Oeste com: Caíque França; Matheus Rocha, Vitão, Luanderson, Caetano; Yuri, Caio, De Paula; Pedrinho, Bruno Lopes e Fábio.
 
América
 
Do lado alviverde, o técnico Lisca deve realizar poucas alterações em relação à equipe que venceu o Juventude, por 2 a 1, na última terça-feira (24). No setor defensivo, o zagueiro Eduardo Bauermann cumpriu suspensão automática e está novamente à disposição. Já no meio-campo, Zé Ricardo (recuperado de uma lesão na coxa esquerda), Sabino e Flávio disputam a vaga de primeiro volante.
 
O Coelho segue com desfalques: Diego Ferreira, Sávio, Geovane e Vitão testaram positivo para COVID-19 e seguem em período de isolamento. Por outro lado, Guilherme permanece no departamento médico do clube, tratando de uma contusão no ombro.
 
Dessa forma, o técnico Lisca deve escalar sua equipe com: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Bauermann (Anderson), João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Tags: serieb transmissao americamg interiormg oestesp onde assistir provaveis escalacoes