Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Ruan faz quatro gols em jogo-treino e espera por oportunidade no time do Sport

Atacante foi reintegrado ao profissional depois de se destacar na Copa do São Paulo

postado em 31/01/2013 19:50 / atualizado em 01/02/2013 00:54

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O ano de Ruan não começou como ele imaginava. Depois da disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, o jogador esperava ser integrado ao grupo principal para participar da pré-temporada em Maceió. Ficou de fora. Na ocasião, o clube optou por enviá-lo para Copa São Paulo de Futebol Júnior. Decepção que veio acompanhada por uma reviravolta. O jogador foi artilheiro do Sport com seis gols na competição. Acabou de volta ao elenco profissional. Agora, ele sonha com um oportunidade que pode acontecer no jogo de domingo, contra o Confiança.

Roger tem grandes chances de ser vetado da partida por causa de dores no calcanhar. No jogo-treino dessa quinta-feira, Ruan tratou de colocar uma dúvida na cabeça do treinador Vadão. Disputando a possível vaga com Felipe Menezes, o jovem atacante fez quatro gols na movimentação que terminou em 8 a 0 para o Sport em cima do Barcelona de Jordão.

“A gente pode entrar com que for que vai dar o máximo. Vamos jogar como se fosse contra o melhor do mundo”, disse. “Venho trabalhando há muito tempo. Estou pronto. Se o professor precisar de mim, eu vou dar o máximo”, acrescentou.