Futebol Nacional
None

NÁUTICO

Vice Timbu nega venda do atacante Robinho e fala em contratações pontuais para Série C

Segundo Diógenes Braga, passada a final do Estadual, diretoria do Náutico volta a tratar de assuntos de saída e chegada de jogadores para o Brasileiro

postado em 22/04/2019 20:05 / atualizado em 22/04/2019 20:09

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Passado o Campeonato Pernambucano, a diretoria do Náutico começa a mudar o foco e mirar a Série C. E para marcar a transição, só a partir desta terça-feira os dirigentes alvirrubros irão começar a avaliar contratações e abrir possíveis negociações para venda de atletas. 

Em entrevista ao Superesportes, o vice-presidente timbu Diógenes Braga revelou que o clube vem recebendo sondagens por alguns atletas do elenco. Mas descartou qualquer proposta oficial, desmentindo assim a informação que circulou nas redes sociais dias antes da final contra o Sport sobre uma suposta negociação do atacante Robinho para o Bragantino/Red Bull.

"Essa informação de Robinho surgiu nas redes sociais mas é uma perua. Nunca chegou nada. Nenhuma proposta. O que existem são várias sondagens não só para ele, mas também para vários jogadores. Mas nada de concreto. Até porque nos fechamos quanto a esses assuntos nos últimos dias por conta das finais do Pernambucano. Só agora vamos reabrir situações de ouvir propostas e de buscar contratações", destacou Diógenes.

Ainda segundo o dirigente, seguindo a política adotada pela cúpula timbu desde o início do ano, a ida do Náutico ao mercado será discreta, com contratações pontuais. Já o técnico Márcio Goiano segue com o trabalho bem avaliado pela direção. 

O Náutico estreia na Série C no próximo domingo, contra o ABC, em Natal.