Futebol Nacional
None

FLAMENGO

Fla pune Marcinho, Tardelli e Bruno por festa

Três jogadores teriam se envolvido em uma confusão em uma festa com prostitutas

postado em 11/07/2008 13:34 / atualizado em 24/02/2017 15:05

Divulgação
A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira que os jogadores Marcinho, Diego Tardelli e Bruno foram multados em 20% do salário, após uma confusão com garotas de programa após a partida contra o Atlético, na quarta-feira.

Nesta sexta, na Gávea, o técnico Caio Junior reuniu o elenco no centro do gramado e ali mesmo, começou a discutir os rumos da equipe na seqüência do Campeonato. Os três jogadores envolvidos na confusão, conversaram por 15 minutos, separadamente, com o técnico. Depois, pediram desculpas para o restante do grupo pelo incidente.

Publicamente, os jogadores negam que tenham participado da festa com garotas de programa no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, após o empate em 1 a 1 com o Atlético.

Segundo a denúncia feita pelas garotas de programa na Delegacia da Mulher, o jogador Marcinho teria partido para agressão quando uma delas se recusou a manter relações sexuais com ele sem o uso de preservativos.

O vice-presidente de Futebol do clube, Kleber Leite, afirmou que se sentiu traído pelos jogadores, já que eles afirmaram que iriam visitar familiares que moram em Minas Gerais. Com a confusão, a partir de hoje, a diretoria do Flamengo proibiu a liberação de jogadores em viagem com o elenco.

O Flamengo tentará esquecer a confusão e manter a boa fase no Campeonato Brasileiro. O foco do clube é a vitória contra o Vasco neste domingo, às 18h10, no Maracanã. O time de São Januário está em sétimo lugar, com 14 pontos.

Tags: nacional seriea flamengorj