Futebol Nacional
None

Após "fim de ciclo" no PSG, Nenê negocia salários com o Santos

Sem espaço no elenco milionário do PSG, Nenê demonstrou o desejo de voltar ao Brasil

postado em 20/12/2012 15:43 / atualizado em 20/12/2012 15:55

AFP

O meia-atacante Nenê está cada vez mais próximo de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. O experiente jogador, de 31 anos de idade, que anunciou o fim do seu ciclo no Paris Saint-Germain (França), negocia salários com o Santos e pode, em breve, fechar a sua transferência para a Vila Belmiro.

Com pouco espaço no milionário elenco parisiense, apesar de contar com o carinho da torcida, Nenê vê o retorno para o país como o melhor caminho para a sua carreira, no momento. O interesse do Peixe, por sua vez, é interessante para o atleta, que teve uma passagem pelo clube praiano no primeiro semestre de 2003, antes de iniciar a sua trajetória no Velho Continente, defendendo o Mallorca (Espanha). Depois, Nenê ainda passou por Alavés (Espanha), Celta de Vigo (Espanha), Espanyol (Espanha), Mônaco (França) e, enfim, PSG.

Para voltar ao time santista, Nenê, que chega ainda nesta quinta-feira ao Brasil, para passar as festas de fim de ano, espera não ter problemas para obter a liberação do Paris Saint-Germain, com quem tem contrato até a metade do próximo ano, quando se encerra a atual temporada europeia. O meia-atacante crê que os franceses não vão colocar empecilhos para a sua saída.

Além dos alvinegros, o Cruzeiro também está interessado no futebol de Nenê. O Botafogo e o Flamengo também seriam outros clubes dispostos a apresentar uma proposta para repatriar o jogador.