Futebol Nacional
None

CASO BRUNO

Contratação de goleiro Bruno pelo Boa Esporte tem repercussão internacional

Veículos da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa noticiaram acordo

postado em 11/03/2017 18:20 / atualizado em 14/03/2017 14:26

Reprodução

O Boa Esporte ganhou as manchetes de jornais e portais de vários países ao anunciar, nessa sexta-feira, a contratação do goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, por duas temporadas. O retorno do jogador ao futebol após sete anos de detenção, por assassinato e ocultação do cadáver de sua amante Eliza Samudio, em 2010, teve destaque em veículos da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa.

Bruno se juntará ao elenco do Boa Esporte na próxima segunda, às 9h, no CT do clube, em Varginha, no Sul de Minas. A apresentação oficial à imprensa será na terça, em horário a ser marcado pela diretoria boveta.

No Brasil, milhares de torcedores reagiram com indignação à contratação de Bruno pelo Boa Esporte. Uma petição online chegou a pedir que a diretoria do clube mineiro desista da contratação.

A página oficial do Boa Esporte no Facebook também foi bombardeada por críticas tão logo o acerto foi confirmado, no início da tarde de sexta-feira.

Tags: boa esporte varginha boa goleiro bruno interiormg interiormg boaesporte flamentorj atleticomg cruzeiroec americamg futnacional futinternacional