Futebol Nacional
None

CASO BRUNO

Bruno chega a Varginha nesta segunda, assina contrato e será apresentado

Goleiro saiu do Rio de Janeiro de carro, acompanhado da esposa, e deve chegar à cidade do Sul de Minas no início da tarde

postado em 13/03/2017 11:50 / atualizado em 14/03/2017 14:23

Varginha - O goleiro Bruno já deixou o Rio de Janeiro, onde mora desde que conseguiu a liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) que o livrou da Apac Santa Luzia, onde cumpria pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio, para fazer exames médicos em Varginha, no Sul de Minas, e assinar contrato de dois anos com o Boa Esporte. Ele viaja de carro na companhia da esposa, a dentista Ingrid Calheiros.

Bruno deve chegar por volta das 14h à sede do Boa, que funciona num hotel dos empresários que administram o clube. O goleiro vai conceder entrevista coletiva às 16h30 já como jogador do Boa Esporte.

A diretoria do Boa o aguarda no hotel. De lá, seguirão para o CT em que o clube treina, no campo do extinto Flamengo, onde Bruno fará alguns exames. Depois, fará exames numa clínica de cardiologia.

A expectativa dos diretores do Boa é que o goleiro assista ao próximo jogo do time, na noite de quarta-feira, no Melão, contra o Araxá, pela Segunda Divisão do Mineiro. A programação do time é que o goleiro possa voltar aos gramados de 45 a 60 dias.

Tags: Boa Esporte interiormg bruno cruzeiroec atleticomg americamg flamengorj interiormg boaesporte entrevista apresentação