Futebol Nacional
None

CASO BRUNO

Fornecedora de material esportivo deixa o Boa após contratação do goleiro Bruno

A empresa paulista Kanxa, fornecedora de material esportivo do clube, anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, o fim do apoio ao clube

postado em 13/03/2017 18:28 / atualizado em 14/03/2017 14:22

Reprodução/Facebook
O efeito cascata da manifestação dos patrocinadores do Boa Esporte após a contratação do goleiro Bruno Fernandes das Dores, de 32 anos, continua. A empresa paulista Kanxa, fornecedora de material esportivo, anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira, o fim do apoio ao clube. Segundo a assessoria de imprensa do time de Varginha, cidade do Sul de Minas, esse era último parceiro que ainda seguia com a equipe.

A saída do fornecedor de material aconteceu depois de uma reunião da diretoria da empresa com advogados. O contrato com o clube do Sul de Minas acabaria no fim deste ano. O gerente de marketing da Kanxa, Sergio Grer, disse ao em.com.br nesse domingo que a exposição negativa da marca foi muito grande com a contratação do goleiro e como Bruno ainda não teve seu julgamento confirmado - a defesa aguarda apreciação de recurso contra a condenação pela morte de Eliza Samudio no TJMG - não há como dizer que o atleta já cumpriu sua pena. "Ainda acreditamos que houve uma falta de sensibilidade com a contratação na semana do Dia Internacional da Mulher", completa. A Kanxa foi fundada em 1986 e atualmente fornece uniformes para 18 clubes do Brasil.

Esse era o último apoiador da equipe que ainda não tinha se manifestado contrário a contratação do goleiro. Nesta segunda-feira, o grupo Góis & Silva, patrocinador máster do Boa Esporte, também anunciou a saída. Por meio de nota, o grupo afirmou que o fim do vínculo acontece pela permanência do goleiro Bruno na equipe. “Diante da decisão de manter a contratação do goleiro Bruno por parte da diretoria do Boa Esporte Clube, o até então patrocinador Master do clube, o Grupo Gois e Silva reitera sua posição e anuncia oficialmente que não é mais patrocinador do clube de Varginha”, disse.

No sábado, a Nutrends, empresa do ramo de alimentos, já havia anunciado o fim da parceria com o clube. Além dela, a CardioCenter (clínica cardiológica) e a Magsul, clínica de ressonância magnética, anunciarem rompimento da parceria com a equipe.

Tags: Material Esportivo goleiro bruno caso bruno patrocinador kanxa fornecedora interiormg bruno cruzeiroec atleticomg americamg flamengorj interiormg boaesporte futnacional boa