Futebol Nacional
None

FUTEBOL NACIONAL

Adriano Imperador é internado e grava vídeo explicando motivos de ida ao hospital

Ex-jogador disse que procurou novo atendimento médico por causa de infecção

postado em 29/03/2018 21:01 / atualizado em 29/03/2018 21:23

Reprodução/Instagram
O ex-atacante Adriano Imperador sofreu um acidente em que feriu a mão esquerda e foi atendido em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o corte infeccionado, nesta quinta-feira, o ex-jogador voltou ao local e precisou ser medicado uma segunda vez.

Adriano precisou dar pontos na mão e foi liberado. Com a infecção e o inchaço, o ex-jogador procurou novo atendimento médico. Como em outras oportunidades, a imprensa carioca noticiou o acontecido, informando a internação.

Na noite desta quinta-feira, Adriano então gravou um vídeo exlpicando a sua versão do ocorrido.

“Oi, pessoal. Tudo bem? Pra mim, mais ou menos. Tive um acidente e desse acidente tive um corte, fiz ponto e esse ponto inflamou. Tanto que vocês podem ver que minha mão está inchada.


Voltei para o hospital para ver o que está acontecendo. O médico que é especialista em mão falou: Adriano, vamos abrir isso de novo para ver o que está acontecendo.


Foi só isso, não foi nada demais. Tá tudo certo, tudo bem. Espero que a imprensa não comece a inventar um monte de coisas, como sempre.


Quando naturalmente acontecem as coisas com pessoas normais, eu não sou alienígena, não sou de outro mundo, sou normal como todo mundo. Mas como aconteceu comigo, a imprensa começa a inventar um monte”.

Campeão brasileiro por São Paulo, Flamengo e Corinthians, Adriano não atua profissionalmente desde 2016, quando defendeu o Miami United, dos Estados Unidos. No início deste ano, o ex-jogador iniciou trabalhos físicos e médicos no Rubro-Negro carioca, mas abandonou as atividades.


Tags: adriano imperador futnacional flamengorj saopaulosp corinthianssp futinternacional