Futebol Nacional
None

FLUMINENSE

Nenê torce por acerto de Fred com o Fluminense

Meia lembrou que o atacante é um dos maiores ídolos tricolores

postado em 22/05/2020 16:59

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Um dos destaques do Fluminense nesta temporada até a paralisação do futebol, o meia Nenê revelou a torcida para o retorno de Fred às Laranjeiras. O meia lembrou que o atacante é um dos maiores ídolos tricolores.

“É um dos maiores ídolos do clube e um jogador sensacional. Com certeza pode nos ajudar muito. A torcida estando feliz, o clube também vai estar bem. E a qualidade dele como jogador… Um dos maiores artilheiros do Brasil na época recente. Ficaria muito feliz em jogar ao lado dele”, disse em live a FluTV.

Nenê também rasgou elogios ao presidente Mário Bittencourt. O jogador destacou a transparência do dirigente ao falar com o elenco sobre os problemas do Fluminense.

“Está todo mundo junto, não tem uma coisa separada: jogadores, comissão, direção. É muito bacana. No vestiário, o presidente está sempre com a gente. A gente está sempre conversando, explicando, falando tudo. Uma transparência muito bacana do presidente em relação a todos os assuntos, às vezes até pede opiniões. Acho sensacional da parte dele (Mário), a humildade e a transparência como ele cuida de tudo. Com certeza ajuda, dá confiança para todo mundo estar na mesma direção e conquistar os objetivos que a gente almeja”, declarou.

Por fim, Nenê falou sobre a relação com a torcida. O meia é um dos atletas mais assediados pelos tricolores.

“As redes sociais estão aproximando muito os fãs dos jogadores, dos ídolos, enfim… Tem essa facilidade hoje. E eu procuro sempre retribuir o carinho que eles me dão dentro e fora do campo, no dia a dia, na rua”, comentou.

Nenê tem contrato até o final da temporada, mas já revelou que quer seguir no Fluminense.

Tags: futnacional fluminenserj